Flamengo reconhece erro no planejamento de marketing
“O Flamengo aprendeu com os erros. Pelo menos na teoria. Depois da desastrada negociação para a renovação de contrato com a Petrobras, o clube rubro-negro divulgou nesta quinta-feira uma nota oficial avisando que iniciará os contatos para ampliação do contrato, que vence no fim de 2008, já na próxima semana.”
Assim começa a nota publicada há pouco pelo GloboEsporte.com sobre a intenção de Marcio Braga de renovar o patrocínio com a Petrobrás para 2009 o mais rapidamente possível, evitando os atrasos e o buraco do mês de dezembro (no mínimo esse buraco).
Para os leitores desse Olhar Crônico Esportivo nada de novo nessa decisão, pois esse erro e essa necessidade já tinham sido apontados em posts publicados nos dias 1, 13 e 23 de fevereiro, a respeito da renovação do patrocínio Petrobrás para 2008.
.
Marcadores: Flamengo, Marketing e Dinheiro
1 Comments:
At 7:40 PM, DERLY. said…
caro emerson vivendo e aprendendo
agora voçe está com uma bola de cris
tal afiada hem,um abraço.
Postar um comentário
<< Home