Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

O olho foi mesmo maior que a barriga


O gerente de patrocínios esportivos da Petrobrás, Cláudio Thompson, confirmou ao site Máquina do Esporte a aceitação pelo Flamengo da proposta da empresa, de 16,2 milhões de reais por ano.

Até o momento em que escrevia esse post ainda não havia comunicado oficial a respeito. Ficam, portanto, algumas perguntas óbvias, como a duração do contrato – será mesmo por 12 meses? – e a questão dos meses perdidos, bem como a data em que começa a vigorar.

As mesmas dúvidas que esse blog levantou no dia 1º de fevereiro.

O título original da parte referente ao CRF foi “O olho maior que a barriga”...


.

Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 8:38 AM, Blogger Marcelo Luiz said…

    É uma absurdo uma empresa estatal patrocinar um clube de futebol, seja qual for.

     

Postar um comentário

<< Home