Supra-sumo da imbecilidade
Valor a ser exigido: R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), segundo ele o que o seu time ganharia com a conquista da Copa do Brasil e outras coisas.
Idiota ele, não é? Deveria processar a moça por uns 30 milhões, considerando a conquista da Libertadores 2008 e o Mundial 2008.
Pensando bem, muito burro ele! Deveria processar a moça em 45 a 50 milhões, isso sim. Afinal, só o prêmio da FIFA para o campeão mundial passa dos dez milhões de reais.
É o que eu digo: 99,83% dos dirigentes de futebol são muito burros, ignorantes ao extremo, autênticas cavalgaduras.
Gomes
No Arena Sportv de hoje, o goleiro Gomes, do PSV e passagens recentes pela seleção, disse que a entrada dos atacantes do Botafogo na área, no segundo lance anulado, atrapalhou, sim, o goleiro do Figueirense.
Infelizmente não gravei o programa, mas ele explica como isso se deu, inclusive.
.
Marcadores: BR e Futebol Tupiniquim
5 Comments:
At 1:10 AM, Anônimo said…
Oi Émerson, li seu post e quero dizer que nem sempre discordo de você.
Concordo que é ridícula a atitude deste dirigente, assim como foi ridícula sua declaração pós-jogo fazendo referência explícita ao que a torcida dizia da Ana Paula.
Queria dizer também, que algumas regras do futebol, também deveriam ser mudadas para facilitar a arbitragem. Regras deveriam ser sempre objetivas e nunca interpretativas. Um exemplo é esta do impedimento que motivou a anulação de um gol no polêmico jogo do Botafogo. A tal interferência, de um jogador impedido, na ação do adversário.
Outra situação que acho muito difícil para o auxiliar, é obsevar simultâneamente na cobrança de pênaltis, o movimento do goleiro e o toque na bola pelo jogador. Estas, são apenas exemplos de algumas regras, que na minha opinião mais atrapalham do que ajudam uma boa arbitragem.
Abraços
At 11:53 AM, Anônimo said…
Olá Emerson,
Li seu comentário e mostra a sensatez com a qual você analisou a questão. Erros de arbitragem existem - realmente ou na visão do torcedor apaixonado -, como aconteceu no segundo gol do Botafogo, com falta clara de André Dias sobre Victor Simões (ah, mas isso poucos se lembram).
O Figueirense já pode contestar, no campeonato brasileiro do ano passado, marcações - ou ausência delas - consideradas equivocadas, provindas da Ana Paula.
Mas isso é o menos importante. O pior é ver o Carlos Augusto Montenegro, do alto de sua arrogância, desrespeitar o Figueirense, clube que vai completar 86 anos no dia 12 de junho, e é orgulho da maior massa de torcedores de Santa Catarina.
Talvez seja uma forma de exteriorizar a perplexidade de ver um time de um Estado de menor relevância no contexto nacional, superar um clube que tem nome e tradição, mas sobrevive apesar da herança maldita deixada por dirigentes do passado (aliás, o Montenegro já foi Presidente do Botafogo).
Isso talvez explique a decadência do futebol carioca: continuam olhando para o próprio umbigo.
Um abraço.
At 11:06 AM, Unknown said…
Caro Emerson, eu sei que você é fã da Ana Paula. Eu também acho ela muito gos..., digo, simpática.
Mas é inegável que ela falhou feio, contra o meu Botafogo.
O Montenegro falou de cabeça quente e com o coração de torcedor apaixonado.
Abraço.
At 11:57 PM, jose said…
O Goleiro que engoliu um frango digno das melhores granjas, seratambem processado ou ele e humano e como tal esta sujeito a erro?
Montenegro e um farsante.
At 1:41 AM, Anônimo said…
Não seja precipitado.
Você disse supra-sumo por não saber que podia piorar.
Alguém deve ter avisado ao Montenegro que sua bravata de processo em nada adiantaria, e ele agora vai bravateando (O Dia) que "queimará" a bandeira para a Copa de 2010:
http://odia.terra.com.br/especial%5Cataque%5Cbrasileirao2007/htm/geral_101278.asp
Se bem que seria interessante um ranking quantitativo pelo número*peso de erros/acertos de árbitros e bandeirinhas.
O Botafogo poderia começar fazendo o levantamento da Ana Paula e do Simon.
Postar um comentário
<< Home