Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

quarta-feira, junho 04, 2008

Fala sério...

Leio, bestificado, que a Assembléia Legislativa de Pernambuco vai condecorar Lucia Helena, a estrela do momento (já foi convidada pela Playboy?), e o capitão que comandou o destacamento policial que estava dentro do gramado do Estádio dos Aflitos.

Beleza, é isso aí mesmo!

Tem que condecorar mesmo!

Lucia Helena, deputada estadual, quiçá federal, na próxima legislatura. Maior barbada!

Já tenho até seu lema de campanha:

Vote Lucia Helena

Firmeza e Autoridade com carinho feminino


É justo.

É muito justo.

É justíssimo.

Enquanto isso, aqui no Sudeste “maravilha” a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro vota em regime de velocidade da luz uma nova lei. Menos de uma hora depois de aprovada, um deputado que foi preso por boa lista de crimes, ele mesmo ex-policial, é libertado e deixa para trás seus curtos minutos de cadeia.

Voltando a Pernambuco, não vale mais a pena tocar nesse assunto. Primeiro, porque quanto mais mexe, mais a trogloditinha uniformizada galgará degraus. Se bobear, vira senadora, ministra da defesa e...

Segundo, porque transformaram essa questão numa briga de Pernambuco contra o resto do país, aliás, contra o sul e sudeste. Se bobear, o governador declara independência e chama forças de paz da ONU para manter a ordem e o território.

Então, pelo bem do Brasil, bocas fechadas, dedos im0bilizados e Lucia Helena para Presidente.

Até que seria bom pro futebol pernambucano, pensando bem: Sport, Náutico e Santa Cruz estariam todo ano disputando a Copa Libertadores.


.

Marcadores: ,

4 Comments:

  • At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Emerson, meu caro, outro dia comento sobre a minha xará, a "heroína" que tentou agarrar um jogador de futebol de qualquer maneira...

    Hoje estou passando aqui pra dar sorte!! Sempre que falo com você, meu tricolor tem ido bem.

    Com muito orgulho, sem saber o que acontecerá daqui a pouco, o Fluminense está me dando muito alegria.

    Um beijo na Rosa e tenho certeza que estarão na torcida por mim hoje!!

    Bjs, Lilu

     
  • At 9:41 PM, Blogger Odair Porcolino said…

    Fala aí, Emerson.
    Muito trabalho, meu amigo?
    .
    Lilu, como vai a nossa amiga sumida do JA?
    As pessoas tem perguntado po você lá no JA.
    Volte pra lá minha querida e não se deixe enganar quanto ao que pensa algumas pessoas, afinal "pessoas decepcionam pessoas".
    .
    Lilu, hoje estou completando 25 anos de matrimônio com a senhora Lucelena, que chamamos de Lucia, sua xará.
    .
    Emerson, eu brinquei lá no JA e disse que não queria estar casado com a "Tenente Lucia Helena", pois não era do meu perfil apanhar todo dia.
    É lamentável, mais ainda vão dar pra ela uma placa de prata e outros prêmios do gênero.
    O meu medo é que a ONU resolva nomea-la, representante " da ordem pública" para o Brasil.
    .
    Vai que a Fifa resolva dar a ela o cargo de " Coordenadora de Segurança" para a copa de 2014.
    .
    Abraços verde-esperança a todos.
    Hoje, sou Flu e Sport.

     
  • At 12:45 AM, Blogger Emerson said…

    Hehehehehehe...

    Parabéns, Lilu!

    Você já é finalista da Libertadores!

    Mais uma vez o São Paulo é eliminado por um finalista.

    Se é para ser atropelado, que seja por uma Ferrari ou um Rolls...

    :o)

    Meus humildes agradecimentos por essa pequena satisfação.

    .
    .
    Odair, muitas felicidades pra você e pra tua Lúcia.

    E vê se passa por aqui quando vier no teu cunhado.


    Quanto à outra Lucia, deixa quieto, melhor esquecer.

     
  • At 2:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    ermeson caro amigo vc disse tudoapenas acho q vc foi ironici d+ no ultimo paragrafo, podia passar sem essa

    ass;garfield

     

Postar um comentário

<< Home