Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Mudança

O Olhar Crônico Esportivo está experimentando sua nova casa:

http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/

Tateando aqui, vasculhando ali, descobrindo onde fica a cozinha, a sala, conhecendo o jardim, essas coisas típicas de casa nova.

Embora meio assim, experimental, com alguns probleminhas de ajuste, já está operacional.

Apareça, será tão bem-vindo lá como foi aqui.


.

3 Comments:

  • At 8:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    que chic!!!
    Parabéns!

     
  • At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Kra Sou Do Blog

    O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR

    será que topa fazer uma parceria?

    eu divulgo teu blog no meu blog

    e tu divulga o meu no seu

    e ainda tera direito a postar algo em relaçao a divulgação uma vez por mes!

    topa?

    entra em contato, posta um comentario em qualquer postagem do nosso blog para responder

    www.vascaominhapaixao.blogspot.com

    CARLOS JUNIOR

     
  • At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sr. Emerson,

    Li hoje seu comentário no site do SPNET a respeito da limitação imposta pela diretoria Tricolor na venda de ingressos a TODOS os jogos em que o SPFC for mandante.
    Ouso discordar da sua opinião.
    Pelo que entendi a diretoria está agindo dessa forma, não apenas por reciprocidade no tratamento ou retaliação que seja, mas sim para possibilitar as novas ações de marketing e exploração de sua propriedade, o Morumbi.
    Desejam que este seja de fato conhecido como casa do Tricolor; podendo investir em maior comodidade, estrutura melhor com uma possibilidade de depredação infinitamente menor e com maiores lucros. Ora, poder-se-á implantar venda antecipada de ingressos, áreas vips, promoções, tudo visando o melhor para seus torcedores.
    Podemos deslumbrar lojas espalhadas pelas arquibancadas vendendo produtos do SPFC, vídeos, bonecos, enfim...
    O relacionamento pode aumentar e com certeza a médio prazo teremos uma média muito maior de público nos jogos.

     

Postar um comentário

<< Home