Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Dezessete reais a menos

Cinco horas de reunião entre diretores do Goiás e governantes brasilienses, governador inclusive. Cabe até a pergunta: pode um governador de uma unidade federativa ficar cinco horas em reunião com dirigentes de um clube de futebol?

Ao fim e ao cabo, saiu-se da reunião com os preços definidos tal como no Post scriptum de ontem neste Olhar Crônico Esportivo.

Com uma diferença, entretanto: acabou a história de doar alimentos e pagar meia-entrada. A meia-entrada será privilégio de estudantes e professores, estes em função de lei específica do DF. Segundo explicação do Vice-Presidente do Goiás, Edmo Pinheiro, uma lei brasiliense proíbe esse tipo de promoção.

No frigir dos ovos, houve uma redução de 200 para
183 reais. Esse é o valor médio estimado por este Olhar Crônico Esportivo, considerando a venda de todos os lugares – 19.400 (parece que a polícia brasiliense liberou lotação total) – e com números aproximados para as arquibancadas laterais e norte/sul (atrás dos gols).

Nesse caso, teríamos uma renda por volta de 3.500.000 e um preço médio dos ingressos a 183 reais. Isso não ocorrerá, naturalmente, em função das
meias entradas, cujo número não foi divulgado.

Tanto barulho por dezessete reais.

Mais uma aula de Brasil que poucos frutos renderá.

Quanto aos donativos, adeus.
Será que os adversários do governador José Roberto Arruda aproveitarão esse cochilo?
Para quem não lembra, esse senhor era senador da República e renunciou ao mandato, junto com Antonio Carlos Magalhães, para escapar de inevitável cassação do mandato e dos direitos políticos, devido ao episódio conhecido como a fraude do painel de votação do Senado.

Até esse momento, faltando dois minutos para as duas da tarde de quarta-feira, o site do Goiás não traz nenhum esclarecimento sobre os novos preços e sobre a cassação, quero dizer, a eliminação da troca de donativo por metade do valor de face do ingresso.

Enfim, vida que segue.

.

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • At 9:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/12/03/ult59u180022.jhtm

    quer pagar quanto???

     

Postar um comentário

<< Home