Guerra dos Estádios – XIII
É hoje, 13º e, espero sinceramente, último capítulo dessa saga, não tão absorvente como a de Harry Potter contra Você-Sabe-Quem, não tão dramática como a de Frodo para destruir o anel, mas com sua própria chata e pequena carga de drama e interesse.
Esse Olhar Crônico Esportivo aproveita para agradecer aos satélites meteorológicos por valiosos serviços, sem eles esse blog teria alguns posts a menos e vocês, leitores, teriam perdido alguns minutos menos com tudo isso.
O domingo amanhece tipicamente paulistano: cinzento, molhado e, se não frio, longe de quente. Digamos, agradável com viés de frio. Chuvinhas fracas ontem e durante a madrugada. A previsão para hoje é menos pesada que de ontem, mostrando que mesmo no tempo dos satélites e supercomputadores na análise de seus dados, a acurácia das previsões ainda é sujeita a chuvas & trovoadas, contrariando a boa-fé desse blogueiro aqui expressa na manhã de ontem.
Os dados indicam
Uma coisa boa num dia como o de hoje: são menos propícios à violência, talvez porque as cabecinhas permaneçam menos quentes que o habitual.
Tudo indica, também, que Paulo e Gennarinho chegaram a um modus vivendi, cada um com uma pequena vitória.
Paz no céu, espero o mesmo na Terra.
Post scriptum
Por volta de 13:15 começou a cair forte chuva no Palestra Italia. Informações do local dão conta que o aguaceiro foi pesado e o céu continua com "cara" de mais água.
Ainda não há informações confiáveis sobre o gramado.
.
2 Comments:
At 12:24 PM, Anônimo said…
Caro colega
Há 8 anos que a mídia persegue o Vasco e o Eurico em função da fajuta CPI do Futebol, ou podemos chamar CPI do Vasco, já que nada alem de Vasco saiu daquilo.
O fato é que o Eurico foi inocentado do processo mas muito o Vasco perdeu a cada vez que a imprensa fazia uma manchete para afastar patrocinio.Você que gosta dessa imprensa, será que ela vai dar o mesmo espaço para o Vasco se defender?
bom domingo
Guilherme Linux
At 1:07 PM, Emerson said…
Guilherme, não compartilho dessa tese que a mídia persiga o Vasco da Gama. Com certeza, porém, boa parte dos jornalistas têm péssima avaliação sobre Eurico Miranda, coisa que ele não faz a menor questão em diminuir ou eliminar.
Durante anos a mídia bateu duro em Dualib, por exemplo, e isso em momento algum configurou uma perseguição ao Corinthians.
Eu, particularmente, acredito que Eurico já deveria ter passado a presidência do Vasco para outro há tempo.
Mudança de nomes, mesmo dentro do mesmo grupo, é essencial para a saúde das instituições.
Bom domingo pra você também, Guilherme.
:o)
Postar um comentário
<< Home