Guerra dos Estádios – XI
Segue a dança do tempo.
De ontem para hoje uma previsão bem pior, retornando, em total de precipitação prevista, ao nível da previsão de quinta-feira, com dois pontos agravantes:
- a previsão de hoje para domingo já é mais acurada, seu nível de acerto gira em torno de 80%;
- há maior concentração de precipitação no próprio domingo, nada menos que preocupantes
No que diz respeito ao jogo, a simples perspectiva de chuvarada já não é boa e sua distribuição no domingão é ainda pior, com previsão de 10mm durante a madrugada, 19mm pela manhã e 10mm à tarde, sobrando 2mm para a noite de domingo, insuficientes para esfriar a cabeça dos torcedores de um dos times.
Como segue intensa a cobertura jornalística sobre a arbitragem – o árbitro será o Seneme, sem dúvida um bom profissional, como o são muitos outros, todos igualmente sujeitos a chuvas & trovoadas, ops, quis dizer sujeitos a erros – e cambistas, e sócio da banida Mancha Verde sorteando o árbitro na Federação e tal e coisa e coisa e tal, esse Olhar Crônico Esportivo prefere perder um pouco do seu tempo com essa cobertura pacífica e desprovida de dramaticidade.
Mas que poderá ter um peso decisivo no Choque-Rei; não essa cobertura, claro, mas o objeto dela.
:o)
Em tempo:
Esse blog recebeu informação de fonte confiável que há intensa disputa sendo travada nos bastidores... celestes.
San Gennaro e São Pedro estão – como diria sem risco de cometer pecado mortal? – próximos das tais vias de fato.
O motivo, naturalmente, é sobre despejar água ou não sobre a cidade de São Paulo e, particularmente, sobre Água Branca, Pompéia e arredores. Minha fonte disse, também, mas sem confirmação, que São Paulo e São Jorge – é, ele existe – também tramam nos bastidores, mas
Parece
Seja como for, a palavra continua com eles.
.
1 Comments:
At 10:30 AM, Anônimo said…
confiante na força de Pedro e Paulo!
hehehe
Postar um comentário
<< Home