“Extract more value from your stadium”
Esse é o título de um trabalho da revista Sports Business, que apresenta inúmeras propostas e possibilidades para incrementar os ganhos dos clubes ou empresas detentores de estádios e arenas esportivas. É um estudo caro, não é para o bico de nenhum blogueiro, a menos que seja dono de uma praça de esportes. É despesa para pessoa jurídica.
Pelo material de divulgação enviado pela Sport Business, o Emirates Stadium, do Arsenal, é tomado como exemplo de grande fonte de receitas, sempre medidas por milhões de euros.
Enquanto isso, por aqui, a Sport Business poderia preparar um estudo com um título como “A importância de banheiros limpos e abundantes numa praça esportiva”. Não sei se tal estudo seria comprado, mas, verdade seja dita, não há como pensar em aumento de receita com as praças esportivas tupiniquins sem antes resolver problema tão grave, além de desagradável e mal-cheiroso, como esse.
Isso ajuda a explicar o fenomenal índice de ocupação média de 26%, que será citado em meu próximo post.
.
Marcadores: Marketing e Dinheiro
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home