Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

sexta-feira, setembro 22, 2006

Atualizando “Nilmar”

Na verdade não se trata de atualização, pelo menos para mim e para quem andou lendo o que escrevi aqui e nos comentários do “Jogo Aberto”.

Saiu na Folha de hoje:

Surpresa. No imbróglio em torno de Nilmar, os cartolas corintianos surpreenderam-se com a cobrança de mais de R$ 1 milhão, referente a luvas que deveriam ser pagas no final de agosto. Não lembravam do compromisso. Agora temem que o débito seja uma brecha para que o atacante tente a liberação na Justiça.”

Não vejo o porque da surpresa. Eu mesmo, mero leitor, já sabia desse atraso nas luvas e relatei-o aqui e no JA.

Enquanto isso, Marcelo Djian, representante do Lyon n a Terra de Vera Cruz declara que o time francês não recebeu nenhuma proposta para a compra de Nilmar.

Então:

- Nilmar está sem contrato, quer com o Corinthians, quer com o Lyon;

- Nilmar não recebe salário de ninguém;

- Nilmar tem luvas atrasadas, muito atrasadas, para receber;

- cartolas corintianos disseram que há um contrato assinado com ele até 2011; é, pode ser, mas talvez para venda de cachorro-quente no Parque São Jorge, porque para jogar bola pelo Corinthians é que não pode ser; até porque não teria validade.

Para sossego dos corintianos, o próprio Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, declarou que o clube não está negociando com ele, e que o São Paulo respeita o momento atual vivido entre jogador, Lyon e Corinthians. Mas, se a vaca for pro brejo, acho que o JJ já tem um trator de prontidão...

.

Marcadores: