Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

sexta-feira, agosto 18, 2006

Blog descobre atividade paralela


.

As fotos que vocês poderão ver logo a seguir foram obtidas depois de formidável e ingente trabalho de pesquisa, campana e, finalmente, fotográfico. Mesmo sem dispor dos grandes recursos dos grandes órgãos de comunicação, esse blog procura sempre o máximo para seus leitores e... (hummm? ah, já falei demais do blog? tá bom, tá bom!)

Ok, as fotos...

Procurado pela reportagem do blog, o famoso jornalista disse uma só frase:

- Nada a declarar.

Entretanto, fontes próximas ao dublê de blogueiro e escritor, declararam que Lédio mantém essa atividade em segredo por medo de seus leitores no famoso blog Jogo Aberto. É fato notório ser o mesmo freqüentado por um grande número de bebedores de chopp, com reuniões periódicas, quase diárias, para a ingestão do líquido louro que consagrou as valquírias germânicas de Itu, terra famosa pela excelência de sua bebida maltada e também patrocinadora de time de futebol, o que dá aos blogueiros uma boa desculpa para seu consumo, visto que, supostamente, as reuniões são para falar de futebol. Observadores insuspeitos disseram à nossa equipe que é difícil ouvir alguma coisa nessas reuniões, pois as bocas estão sempre coladas aos copos, dos quais a bebida loira que consagrou as salsichas de Baden-Baden descem para gargantas sedentas. E dessas, nem queremos saber para onde.

Indiferente a tudo isso e apesar das grandes pressões, Um Olhar Crônico Esportivo traz ao seu público fiel toda a verdade, nada mais que a verdade, somente a verdade.

E deseja a seus 3 ou 4 leitores auditados pelo IVC um bom final de semana.

.

Marcadores: