Um Olhar Crônico Esportivo

Um espaço para textos e comentários sobre esportes.

<

segunda-feira, julho 24, 2006

Dunga? Que absurdo!

Eu não gosto da CBF, digo, de sua administração viciada, antiga, descompromissada com o mundo real do futebol brasileiro. Uma direção que se perpetua no poder desde a década de 50. Um clã, um feudo, onde o poder é transmitido hereditariamente.

Uma entidade e dirigentes acusados de vários crimes por comissões parlamentares de inquérito, sem que nada fosse levado até o fim.

Uma entidade que manipula muitos milhões e, na prática, pouco ou nada faz pelo futebol do Brasil.

Não bastasse tudo isso, essa administração nomeia como novo treinador da Seleção Brasileira de Futebol, o ex-jogador Dunga.

Que não é técnico.

Que, gostando ou não, simbolizou um time horroroso, campeão por conta de um chute mal dado por Roberto Baggio.

Que absurdo.

.

Marcadores:

4 Comments:

  • At 6:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Emerson, isso e uma palhaçada, voce nao acha?

    E o Luxemburgo?

    E o Autuori?

    Ate o Muricy do teu time.


    Adalberto

     
  • At 6:17 PM, Blogger Emerson said…

    Deixa o Muricy fora disso, Beto.

    Nem quero falar nesse assunto agora. Estou em choque! hehehe

    Na verdade, estou é muito, muito irritado. Eu não gosto do Dunga.

     
  • At 9:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu acho que voce se deixou levar pela emoção do momento caro ?Emersom.
    dunga será uma novidade...mas conforme ja falei la no jogo aberto, ele vai precisar de tempo e paciencia.

    Vcoe acha que a imprensa vai da tregua a ele?
    E a torcida então?

     
  • At 10:25 PM, Blogger Emerson said…

    Trégua?

    Primeiro ele tem que mostrar que é treinador.

    Não sei se conseguirá porque não sei se ele é.

    É apenas mais um tanto da porcaria de sempre da CBF.

     

Postar um comentário

<< Home